Engenharia da Tecmesteel desenvolve caçambas agrícolas de 4 e 8 toneladas

O mercado do agronegócio está em plena expansão. Com este foco, a Tecmesteel diversificou sua área de atuação e passou a fabricar e oferecer produtos que atendam à demanda do setor. Para tanto, o departamento de Engenharia da empresa desenvolveu o projeto e foram fabricadas na empresa as caçambas agrícolas de quatro e oito toneladas.

O modelo CBTEC 4000 – Forrageiro (4 toneladas) é destinado a grãos, produtos secos leves e pesados, aterro, silagem e adubo. Com dimensões de 3,20 x 1,90 x 0,60 (C x L x A) apresenta, entre suas vantagens e características, basculante manual por gravidade, portas desmontáveis e destacáveis, porta traseira com dupla abertura (superior e inferior), baixo custo de manutenção, pintura automotiva com resina de alta densidade e estrutura em aço 1020 de alta resistência.

Já o modelo CBTEC 8000 (8 toneladas) é um produto prático, versátil e de fácil operação, com baixo custo de manutenção. É um equipamento robusto e de multiuso, com maior estabilidade em terrenos irregulares e acidentados.  Pode ser utilizado para carregamento de grãos, produtos secos leves e pesados, aterro, silagem e adubo.

Ambos os produtos já foram lançados no mercado e são fabricados seguindo o rigoroso padrão de qualidade da empresa, com mão-de-obra qualificada e equipamentos de ponta.